Foto: Freepik
O tema “Adoção – Quebrando Preconceitos: Uma reflexão sobre perfis para adoção” será o foco de uma roda de conversa pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr). O evento ocorre na sexta-feira, (24) e vai contar com a participação do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, Parima Dias Veras e das servidoras públicas, Vera Lúcia Sábio e Guêzega Costa de Oliveira, tendo a desembargadora Tânia Vasconcelos como mediadora.
Assim, a roda de conversa será para magistrados, servidores, estagiários, residentes judiciais, colaboradores e o público geral. Serão abordados temas como adoção de pessoas com deficiência, indígena e também entrega voluntária.
Dessa forma, o objetivo é criar um espaço de diálogo e reflexão entre pessoas que atuam nessa área e demais integrantes da sociedade. O assunto favorece, assim, a construção de políticas institucionais e amplia o acesso à informação e conscientização de todos.
Ao todo, são 40 vagas. As inscrições acontecem dia 23 de maio exclusivamente pelo site ejurr.tjrr.jus.br. O evento terá a carga horária total de 2h. E acontecerá auditório da Ejurr, às 10h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da Ejurr no YouTube.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos