O tema “Adoção – Quebrando Preconceitos: Uma reflexão sobre perfis para adoção” será o foco de uma roda de conversa pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr). O evento ocorre na sexta-feira, (24) e vai contar com a participação do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, Parima Dias Veras e das servidoras públicas, Vera Lúcia Sábio e Guêzega Costa de Oliveira, tendo a desembargadora Tânia Vasconcelos como mediadora.
Assim, a roda de conversa será para magistrados, servidores, estagiários, residentes judiciais, colaboradores e o público geral. Serão abordados temas como adoção de pessoas com deficiência, indígena e também entrega voluntária.
Dessa forma, o objetivo é criar um espaço de diálogo e reflexão entre pessoas que atuam nessa área e demais integrantes da sociedade. O assunto favorece, assim, a construção de políticas institucionais e amplia o acesso à informação e conscientização de todos.
Ao todo, são 40 vagas. As inscrições acontecem dia 23 de maio exclusivamente pelo site ejurr.tjrr.jus.br. O evento terá a carga horária total de 2h. E acontecerá auditório da Ejurr, às 10h, e contará com transmissão ao vivo pelo canal da Ejurr no YouTube.
Fonte: Da Redação
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…