As vagas estão sendo ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) - Divulgação/Senac Roraima
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Roraima) abriu nesta segunda-feira, 31, 261 vagas para cursos 100% gratuitos. As vagas, ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), atenderão a capital Boa Vista.
Os interessados podem se inscrever no site da instituição a partir desta terça-feira, 1º, até quarta-feira, 2, ou enquanto houver vagas. Em seguida, os candidatos devem realizar a confirmação da matrícula mediante entrega da documentação de forma presencial, conforme descrito no edital.
São 13 títulos de cursos disponíveis gratuitamente, em segmentos variados como gestão, gastronomia, bem como saúde e idiomas. As certificações ofertadas variam de 40h a 240h. Com previsão para iniciar ainda no mês de abril, as aulas ocorrem nas unidades do Senac São Francisco (Ministro Ernane Galvêas), Asa Branca (Ministro Bernardo Cabral) e, por fim, no Centro de Idiomas (Paulo do Vale Pereira Filho).
O Programa Senac de Gratuidade tem como público-alvo pessoas em situação de baixa renda, com renda familiar igual ou então inferior a dois salários mínimos federais per capita. Também devem ser observados os requisitos específicos de cada curso, conforme segmento.
Unidade Senac São Francisco (Ministro Ernane Galvêas)
Unidade Senac Asa Branca (Ministro Bernardo Cabral)
Centro de Idiomas (Paulo do Vale Pereira Filho)
Para mais informações, os interessados podem procurar a Central de Atendimento, ou então através dos telefones (95) 3623-1431, (95) 3626-8434, e WhatsApp (95) 98420-9992.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais detalhes e atualizações também estão disponíveis nas redes sociais oficiais @senacrr.
Fonte: Da Redação
Vídeos com regras para realizar exame de graça podem ser vistos no canal do Inep…
Eles cumprem penas pelos crimes de lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo…
Crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março, durante uma festa no Centro de…
Vítima desapareceu na última quarta-feira, 2, e foi encontrada no dia seguinte, quando relatou sobre…
Mulher aguarda há mais de 20 dias pelo procedimento conhecimento como "ponte de safena". Segundo…
Medida é motivada pela falta de indícios sobre a aeronave. Salvaero Amazônico chegou a ser…