Fachada do TCE-RR - Foto: Divulgação
O Tribunal de Contas de Roraima aplica neste domingo, 25, a prova oral para 12 candidatos ao cargo de auditor substituto de conselheiro. O exame acontece das 9h às 14h, no Colégio Clarentiano, em Boa Vista.
O resultado preliminar da prova oral sairá no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame. Os candidatos terão o prazo de três dias úteis — de 26 a 28 de maio — para interpor recursos, por meio de link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tcerr24.
A divulgação das respostas aos recursos, bem como o resultado definitivo da avaliação de títulos está prevista para o dia 6 de junho. A data vale tanto para o cargo de auditor substituto de conselheiro quanto para os cargos de auditor de controle externo nas áreas de ciências atuariais, contábeis, jurídicas, engenharia civil, tecnologia da informação e nível superior para todas as áreas.
Ao todo, o concurso público do TCERR oferta 30 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de auditor substituto de conselheiro, auditor de controle externo, analista administrativo e técnico administrativo, além da formação de cadastro de reserva para todos os cargos.
O TCERR esclarece que não foi instituída uma nova comissão organizadora para um novo concurso, ao contrário do que foi divulgado por portais especializados em concursos públicos.
Conforme Damião Araújo, membro da comissão, a medida trata-se apenas de um procedimento interno para atualização da composição anterior, cuja validade havia expirado. Assim, a nova formação passou a incluir o presidente do TCERR eleito para o biênio 2025/2026, conselheiro Brito Bezerra.
Fonte: Da Redação
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas