Vigilantes se reúnem em frente ao HGR em protesto para pedir justiça por segurança baleado; suspeito está foragido

Concentração inicia às 16h. Vítima está em estado grave após levar um tiro no peito. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Vigilantes se reúnem em frente ao HGR em protesto para pedir justiça por segurança baleado; suspeito está foragido
Fachada do HGR – Foto: Arquivo/Roraima em Tempo

Vigilantes que atuam na segurança de eventos em Boa Vista, vão se reunir na tarde desta sexta-feira, 28, em protesto para pedir justiça no caso do segurança baleado durante um evento na madrugada, no Centro da capital.

Conforme o presidente da Associação dos Vigilantes Unidos do Estado de Roraima, Cleymerson Patrício, os profissionais vão iniciar a concentração por volta das 16h.

“A mobilização trata sobre o que ocorreu com o segurança de uma festa. A gente pede providências da Polícia. Queremos chamar a atenção do setor público que trata sobre a segurança pública. É que nos falta mais apoio. Por isso, pedimos projetos de leis para que melhore as seguranças nas festas”, explicou.

Do mesmo modo, Patrício convidou a população para participar do ato. “Associação dos Vigilantes do estado de Roraima, convida a população para permanecer conosco em frente ao Hospital Geral. Vamos fazer um protesto pacífico e chamar a atenção das autoridades. O fato ocorreu nesta madrugada, onde um segurança foi baleado. Queremos convidar as pessoas da segurança privada para pedir que as autoridades tomem providências. O cidadão que baleou está foragido e gostaríamos que as autoridades pudesse capturá-lo, pois um pai de família está hospitalizado”, explicou.

Entenda

O crime aconteceu no Centro de Boa Vista. O suspeito te ter atirado, se envolveu em uma briga no local e foi retirado da festa. Contudo, tentou retornar. A equipe de segurança tentou impedir e a vítima acabou recebendo o disparo de arma de fogo no peito.

Como resultado, levaram o segurança para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e seu estado de saúde é considerado grave. Por fim, o autor dos disparos não foi localizado e a polícia pede ajuda para que qualquer informação sobre o crime seja comunicada de forma anônima pelo Disque Denúncia, 190.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x