Volta para casa: após 23 anos, familiares no Maranhão reencontram homem que estava desaparecido em Boa Vista; veja vídeo

Herbert Marcelo da Silva, foi localizado com a ajuda da reportagem em uma Casa de Apoio após morar na rua. Agora, família está completa

Volta para casa: após 23 anos, familiares no Maranhão reencontram homem que estava desaparecido em Boa Vista; veja vídeo
Foto: Arquivo Pessoal

Após 23 anos de espera, os familiares de Herbert Marcelo da Silva, de 41 anos, puderam reencontra-lo. O homem que estava desaparecido em Boa Vista, foi localizado com a ajuda do jornalismo do Roraima em Tempo e Rádio 93 FM.

A irmã de Herbert, Ericeia Silva entrou em contato com a reportagem no dia 10 janeiro deste ano e então, pediu ajuda para localizar o homem.

Na época, haviam poucas informações sobre seu paradeiro. Além disso, ela que mora em São Luís do Maranhão, explicou que Herbert não sabe ler, o que aumentava a preocupação. Seu último contato havia sido há cerca de um ano por meio de ligação.

Do mesmo modo, um amigo em comum chegou a dizer à família que ele foi visto morando na rua. Como resultado, após divulgação das informações, no dia 15 de janeiro, Herbert foi encontrado em uma casa de apoio.

No entanto, Ericeia precisou arrecadar recursos financeiros e só assim, veio até Roraima buscar o irmão. Agora, Herbert está em casa. Os irmãos chegaram nessa quarta-feira (13), no Maranhão, e a família está completa novamente.

Veja vídeo do reencontro com a mãe:

“Meu irmão foi encontrado graças à solidariedade de todos. Eu só tenho a agradecer a vocês do fundo do meu coração […] Fui em Roraima, busquei meu irmão e cheguei ontem no Maranhão. Estamos felizes”, finalizou a mulher.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x