Aeroporto Internacional de Boa Vista - Foto: Divulgação/Vinci Airports
O voo direto entre Boa Vista e Campinas-SP já começou a ser ofertado em Roraima. Dessa forma, pela primeira vez na história, o roraimense pode voar sem escalas para o estado de São Paulo.
A novidade é resultado de trabalho em conjunto entre a empresa Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport.
A rota se tornou o voo doméstico mais longo do país. Pois a duração aproximada é de quatro horas e começou a ocorrer na primeira semana de maio.
O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados .O pouso no Aeroporto da Boa Vista acontece 01h e a saída às 02h00.
Além disso, a Latam Airlines também anunciou o aumento de sua frequência para Brasília. A empresa irá oferecer 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro. Nesse sentido, o novo voo irá decolar aos domingos, terças, quartas e quintas, às 04:40h.
Karen Strougo, CEO da Vinci Airports destacou a importância da conectividade entre Roraima e os outros estados do Brasil.
“A rede mundial da Vinci Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros”.
A Vinci Aiports é a nova administradora do Aeroporto Internacional de Boa Vista. A empresa começou a operar no local recentemente.
Desse modo, em abril escolheu o Portal do Milênio, um dos pontos turísticos de Boa Vista, como destaque da nova logomarca do aeroporto.
Fonte: Da Redação
Benefício varia entre R$ 410 a R$ 16.629
Portaria define apoio do Ministério do Desenvolvimento ao longo de um ano; municípios devem aderir…
Ao todo, mais de 54 mil alunos serão atendidos em 145 unidades escolares do município.
São Raimundo venceu o Rio Negro por 2 a 1, enquanto o Baré venceu o…
Processo não estabelece número máximo de vagas e contratação ocorrerá em todo estado