QUANDO BATE O DESESPERO – Sem trabalho para mostrar, o jeito é ‘atacar’

Denarium e Hiran partem para agressão porque não têm propostas; eles sabem o verdadeiro resultado das pesquisas

QUANDO BATE O DESESPERO – Sem trabalho para mostrar, o jeito é ‘atacar’
Antonio Denarium e Hiran Gonçalves – Foto: Reprodução

Eles sabem, não são bobos. Quatro anos sem fazer nada e agora Antônio Denarium e Hiran Gonçalves se veem em apuros diante do povo, porque os dois não têm nada, absolutamente nada para mostrar. E como faltam-lhes propostas de governo para melhorar a vida do roraimense, não resta outra saída, a não ser atacar de forma covarde e criminosa os adversários, numa clara tentativa desesperada de tentar reverter o jogo político. Senão, vejamos. Se Hiran e Denarium estão realmente tão bem nas pesquisas de intenção de votos, como mostrou o duvidoso IPEC, porque, então, ambos estão usando todas as inserções de rádio e TV para atacar Teresa e Jucá? Qual o motivo de tanto desespero? É simples responder.

Hiran e Denarium sabem que a pesquisa que eles pagaram, foi manipulada de forma criminosa para tentar induzir o eleitor indeciso a votar neles. Eles sabem também que a fajuta pesquisa faltou com a verdade, como faltou em 2018, quando, contrariando os números do IPEC, Arthur deu de lavada em Ottaci, que aparecia sempre na frente, e com larga vantagem.

Denarium e Hiran sabem também que não fizeram nada em quatro anos, por isso não têm como prestar contas. Vão prestar contas do quê, se não fizeram nada? Pior. O que fizeram só deu resultado para o bolso deles. Ambos saquearam os cofres públicos com esquemas milionários e desviaram milhões da Saúde, Educação, Segurança, estradas.

A verdade é que Denarium e Hiran, como nada fizeram, a não ser roubar dinheiro público, tentam agora a todo custo denegrir a imagem dos adversários, espalhando Fake News nas redes sociais e até em suas pífias propagandas políticas. Eles fazem isso, como já disse, por puro desespero político, pois já sabem dos resultados das urnas.

Semana passada, por exemplo, a Justiça Eleitoral mandou retirar do ar duas propagandas políticas de Denarium e Hiran. Em uma delas, o candidato ao Senado dos governistas chamou Jucá de ladrão, sendo que o ex-senador nunca foi condenado por corrupção em décadas de mandato.

Na outra mentirosa propaganda, Denarium disse que Teresa tinha maltratado animais quando prefeita. Apelando, o governador utilizou até imagens de cães sendo mortos em outros estados. Muito mal montado e editado, o vídeo foi coisa de amador, com certeza, produzido por seus marqueteiros de “araque”. Quanto desespero, vossa excelência.

Fake News no Whats

Todos esses crimes eleitorais  não ocorreram apenas na TV, mas a artilharia pesada de Denarium e Hiran ocorre, principalmente, nas redes sociais e em vários grupos de WhatsApp, onde os dois usam todos os artifícios que podem para propagar Fake News, chegando ao cúmulo de cometerem crimes eleitorais graves, já denunciados de forma exaustiva à Justiça.

Então, diante de todo esse desespero e de todas essas mentiras divulgadas na TV, rádio e redes sociais, será mesmo que Denarium e Hiran estão tão bem assim nas pesquisas? Ou é só mais uma propaganda enganosa dos governistas? Creio que sim.
Portanto, amigo eleitor, reflita diante dessa armação – mais uma de Denarium e Hiran –  não caia nesse papo furado desses dois desesperados candidatos, que hoje fazem qualquer coisa para se manterem no poder.

Álvares dos Anjos – cronista

Comentários