Recepção no Aeroporto de Boa Vista - Foto: Divulgação/PMBV
Clima de Boa Vista Junina! Nesta sexta-feira (31), a Prefeitura recebeu os passageiros que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Boa Vista com presentes, comida típicas e muita alegria. As equipes da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) prepararam música ao vivo, entregaram chapéu de palha e paçoca de carne aos turistas, para entrarem no clima do Maior Arraial da Amazônia.
A festa contou com presença dos mascotes do Boa Vista Junina, a Banana, a Paçoca, o Milho, assim como o Balão e a Fogueira. Os personagens deram as boas-vindas ao som de muito forró com direito a banda ao vivo.
De acordo com a dona de casa, Maria da Graças, que chegou de Goiânia, ela ficou encantada com a recepção. “Ser recebida assim é maravilhoso. Eu já estou muito animada para conhecer esta grande festa”, relatou.
No segundo voo da noite a designer de interiores, Luciana Thompson, chegou do Rio de Janeiro especialmente para o Boa Vista Junina. “Eu moro há um ano em Boa Vista e ano passado peguei um dia da festa. Este ano, eu me programei para ir em todas as noites. Eu nunca vi uma festa tão linda e essa energia contagiante de hoje me deixou ainda mais ansiosa”, disse.
Conforme Alda Amorim, superintendente de Cultura da Fetec, a recepção de boas-vindas reflete a energia do arraial. “Essa é a grandiosidade do nosso arraial. As pessoas que desembarcam recebem essa dose do que serão as noites de festa. E já saem daqui com gostinho da festa e da nossa paçoca”, destacou.
Por fim, na próxima quinta-feira (6), terá mais recepção no aeroporto, das 23h até 2h20 da madrugada.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…