Com forró, paçoca e alegria, turistas são recepcionados no Aeroporto Internacional de Boa Vista

Equipes da Prefeitura prepararam música ao vivo, entregaram chapéu de palha e paçoca de carne aos turistas, para entrarem no clima do Maior Arraial da Amazônia

Com forró, paçoca e alegria, turistas são recepcionados no Aeroporto Internacional de Boa Vista
Recepção no Aeroporto de Boa Vista – Foto: Divulgação/PMBV

Clima de Boa Vista Junina! Nesta sexta-feira (31), a Prefeitura recebeu os passageiros que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Boa Vista com presentes, comida típicas e muita alegria. As equipes da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) prepararam música ao vivo, entregaram chapéu de palha e paçoca de carne aos turistas, para entrarem no clima do Maior Arraial da Amazônia.

A festa contou com presença dos mascotes do Boa Vista Junina, a Banana, a Paçoca, o Milho, assim como o Balão e a Fogueira. Os personagens deram as boas-vindas ao som de muito forró com direito a banda ao vivo.

De acordo com a dona de casa, Maria da Graças, que chegou de Goiânia, ela ficou encantada com a recepção. “Ser recebida assim é maravilhoso. Eu já estou muito animada para conhecer esta grande festa”, relatou.

No segundo voo da noite a designer de interiores, Luciana Thompson, chegou do Rio de Janeiro especialmente para o Boa Vista Junina. “Eu moro há um ano em Boa Vista e ano passado peguei um dia da festa. Este ano, eu me programei para ir em todas as noites. Eu nunca vi uma festa tão linda e essa energia contagiante de hoje me deixou ainda mais ansiosa”, disse.

Conforme Alda Amorim, superintendente de Cultura da Fetec, a recepção de boas-vindas reflete a energia do arraial. “Essa é a grandiosidade do nosso arraial. As pessoas que desembarcam recebem essa dose do que serão as noites de festa. E já saem daqui com gostinho da festa e da nossa paçoca”, destacou.

Por fim, na próxima quinta-feira (6), terá mais recepção no aeroporto, das 23h até 2h20 da madrugada.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x