Foto: Divulgação/SEMUC
Com a chegada das festas de fim de ano, o Coral do Servidor apresentou nesta sexta-feira, 20, o 1° Espetáculo de Natal no auditório da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST). A apresentação reuniu 22 coralistas que apresentaram cinco músicas natalinas, proporcionando um momento de celebração, lazer e bem-estar aos servidores municipais.
O coral faz parte do Programa Servidor de Valor, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), que através da música, os participantes têm acesso a atividades que estimulam a criatividade e fortalecimento de vínculos. A secretária adjunta de Administração e Gestão de Pessoas, Glória Maria Souto, comentou sobre a importância do projeto para os profissionais de Boa Vista.
“O coral, que já existe há sete anos, é motivo de muito orgulho para nossa gestão. É uma ação que tem um impacto muito positivo entre os integrantes, ajudando a lidar com ansiedade social, depressão ou superar a timidez. Sendo uma forma de promover cultura e música aos servidores. Em janeiro, abriremos novas inscrições para que mais profissionais possam integrar esse programa”, disse Glória.
Para Giulliana Almeida, coralista há quase dois anos, expressou satisfação e gratidão ao projeto da prefeitura. “Todas as apresentações do coral são significativas e emocionantes para mim, isso torna cada uma delas especial para todos nós. Entrar no programa mudou minha vida, ajudando a melhorar minha timidez e confiança”, contou.
Fonte: Da Redação
Serviço assegura atendimento remoto e sigiloso, além de ampliar o acesso ao cuidado em saúde…
Evento será realizado entre os dias 9 e 20 de setembro
Órgão vai apurar se Rorainópolis deixou de oferecer vagas devido a falta de conclusão de…
Nova lei deve reduzir em até 40% o volume de processos na Corte
Investigado utilizava a função de vendedor em uma loja de veículos para conquistar a confiança…
Motorista e passageiros informaram à PM que vítima estava embriagada e se desequilibrou