Foto: Divulgação
O Mormaço Cultural 2024 promete emocionar o público com grandes espetáculos teatrais que ocorrerão no Teatro Municipal de Boa Vista. Um dos destaques é para a peça “Eu de você”, estrelada pela atriz Denise Fraga. Serão dois dias de exibição: 3 e 4 de setembro, às 20h, na Sala Roraimeira.
O espetáculo é uma reflexão sensível e profunda sobre as complexidades das relações humanas. Com uma narrativa que mistura humor e emoção, Denise conduz o público por histórias que exploram a delicadeza e os desafios de estar em constante interação com o outro. A peça oferece uma experiência teatral que provoca tanto risos quanto momentos de introspecção.
Quem também abrilhantará a programação do Festival é a Companhia Roraima Ópera com o espetáculo “Coppélia”, que se apresenta no dia 6 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal. Trata-se do primeiro Ballet de Repertório com Orquestra ao vivo no Estado.
Conta a história de Swanilda, apaixonada por Franz, que se vê envolvida em uma trama de encantos e mal-entendidos. Em uma charmosa aldeia, o romance e a magia se entrelaçam, revelando segredos e surpresas que desafiam a realidade.
A programação no Teatro Municipal também inclui shows musicais. Se apresentam as seguintes bandas e artistas: Banda Carta na Manga, Jhonny Manero, Alef Mendes, Felipe Flores, Marcelo Moçambite e ainda o show “Roraimeira 40 anos”, com Eliakin Rufino, Neuber Uchôa e Zeca Preto.
3 de setembro
4 de setembro
6 de setembro
8 de setembro
Fonte: Da Redação
Importante ressaltar que a isenção não é automática e os candidatos devem solicitá-la formalmente
Apenas entre janeiro e fevereiro deste ano, 21 pessoas perderam direito a pagamentos da autarquia.…
Formato 100% digital já passou a ser adotado integralmente nesta segunda-feira, 20
Momentos antes do crime, o suspeito e a vítima ingeriram, juntos, bebida alcóolica em uma…
Engenheiro eletricista explica como manutenção inadequada e maus hábitos elevam consumo de energia elétrica
Segundo relato, o homem praticava atos obscenos e falava frases de cunho sexual sobre as…