Sesc promove concertos musicais abertos ao público em Boa Vista

Evento acontece entre os dias 25 e 28 de junho. Ingressos podem ser retirados pelo site da Bilheteria Digital ou presencialmente na sede do Instituto Boa Vista de Música

Sesc promove concertos musicais abertos ao público em Boa Vista
Edição do Sesc partiduras – Foto: Sesc Roraima

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) promove, no período de 25 a 28 de junho, o ‘Sesc Partituras’. A programação conta com concertos musicais abertos ao público, a partir das 19h30, no Teatro Jaber Xaud, no bairro Mecejana, em Boa Vista.

A abertura do evento traz o grupo Ensemble de Violoncelos de Roraima, composto por violoncelistas do Instituto Boa Vista de Música e do Sesc-RR, unidos pela iniciativa do professor Aquilino Camacho

“Em seu repertório, o ensamble transita entre o popular e o erudito, contemplando obras nacionais e internacionais de autores como o brasileiro Heitor Villa Lobos. Músicas populares como Feira de Mangaio, Oblivion e Fuga Y Misterio de Piazzola”, conforme explica o Analista de Cultura do Sesc-RR, Leilton Saldanha.

A programação segue com recital de pianos; recital de madeiras, metais e percussão; e, por fim, encerra com um recital da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Sesc e IBVM.

Retirada de ingressos

Os interessados podem retirar ingressos no site da Bilheteria Digital ou então presencialmente, na sede do IBVM, localizada na praça do Mirandinha, em horário comercial. A entrada custa 2kg de alimentos não perecíveis para Trabalhadores do Comércio com a Credencial Sesc ativa e 3kg para empresários. Além disso, o público em geral deve levar 4kg.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições cadastradas no programa de combate à insegurança alimentar e desperdício Sesc Mesa Brasil.

Programação

  • 25/06 às 20h – Ensemble de violoncelos e contrabaixos
  • 26/06 às 19h30 – Recital de pianos
  • 27/06 às 19h30 – Recital de madeiras, metais e percussão
  • 28/06 às 19h30 – Recital da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Sesc/IBVM

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x