O Parque do Rio Branco, foi o cenário perfeito para a união de 203 casais apaixonados, durante o casamento coletivo que ocorreu nessa terça-feira (13). A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) em parceria com a Prefeitura de Boa Vista promoveram a cerimônia.
A Prefeitura disponibilizou toda a estrutura do evento, desde tendas a cenários decorados para recepção e fotografia. Conforme o prefeito Arthur Henrique (MDB), o apoio representa um investimento nas famílias.
“Receber esses casais no Parque do Rio Branco, que se tornou um dos nossos principais e maiores cartões-postais de Roraima, é um verdadeiro orgulho. Para nós, apoiar esse evento representa um investimento nas famílias de Boa Vista e espero que esse momento fique guardado eternamente no coração desses casais”, disse.
Parque do Rio Branco cenário ideal
Imagina casar à beira do imponente Rio Branco e desfrutar de um cenário que proporciona conexão com a natureza, ao lado de quem você ama? Um verdadeiro sonho!
A esteticista Karine Lima, de 33 anos, se casou com o promotor de vendas, Gilvan Basílio, de 37 anos e se sentiu realizada em oficializar uma história de amor reservada pelo destino.
“Ele sempre foi apaixonado por mim, desde a adolescência, porém eu não dava muita ‘bola’ para ele. Mas ele sempre dizia que um dia seria meu marido. Ao menos 15 anos se passaram e cada um seguiu sua vida, mas o destino nos uniu novamente. Começamos a namorar, a morar juntos e hoje, com três anos de namoro, estamos realizando um sonho de oficializar nossa união”, relatou.
Do mesmo modo, para o casal Edimar da Silva, 60 anos, e Alzerina Ferreira, de 39 anos, foi também um momento muito especial.
“Com a minha idade, preciso de uma companheira ao meu lado para ajudar a vencer as lutas diárias. Tudo nela me encanta e poder oficializar o nosso amor hoje é um verdadeiro presente de Deus”, explicou Edimar.
Casamento Coletivo
Também foram parceiros do evento a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) e os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino. Os casais foram selecionados mediante edital lançado pela Defensoria Pública de Roraima e a iniciativa faz parte das comemorações de aniversário de 23 anos do órgão.
Fonte: Da Redação