Diversão

Casamento coletivo: Parque do Rio Branco se torna cenário para oficializar união de mais de 200 casais

O Parque do Rio Branco, foi o cenário perfeito para a união de 203 casais apaixonados, durante o casamento coletivo que ocorreu nessa terça-feira (13). A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) em parceria com a Prefeitura de Boa Vista promoveram a cerimônia.

A Prefeitura disponibilizou toda a estrutura do evento, desde tendas a cenários decorados para recepção e fotografia. Conforme o prefeito Arthur Henrique (MDB), o apoio representa um investimento nas famílias.

“Receber esses casais no Parque do Rio Branco, que se tornou um dos nossos principais e maiores cartões-postais de Roraima, é um verdadeiro orgulho. Para nós, apoiar esse evento representa um investimento nas famílias de Boa Vista e espero que esse momento fique guardado eternamente no coração desses casais”, disse.

Parque do Rio Branco cenário ideal

Imagina casar à beira do imponente Rio Branco e desfrutar de um cenário que proporciona conexão com a natureza, ao lado de quem você ama? Um verdadeiro sonho!

A esteticista Karine Lima, de 33 anos, se casou com o promotor de vendas, Gilvan Basílio, de 37 anos e se sentiu realizada em oficializar uma história de amor reservada pelo destino.

“Ele sempre foi apaixonado por mim, desde a adolescência, porém eu não dava muita ‘bola’ para ele. Mas ele sempre dizia que um dia seria meu marido. Ao menos 15 anos se passaram e cada um seguiu sua vida, mas o destino nos uniu novamente. Começamos a namorar, a morar juntos e hoje, com três anos de namoro, estamos realizando um sonho de oficializar nossa união”, relatou.

Do mesmo modo, para o casal Edimar da Silva, 60 anos, e Alzerina Ferreira, de 39 anos, foi também um momento muito especial.

“Com a minha idade, preciso de uma companheira ao meu lado para ajudar a vencer as lutas diárias. Tudo nela me encanta e poder oficializar o nosso amor hoje é um verdadeiro presente de Deus”, explicou Edimar.

Casamento Coletivo

Também foram parceiros do evento a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) e os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino. Os casais foram selecionados mediante edital lançado pela Defensoria Pública de Roraima e a iniciativa faz parte das comemorações de aniversário de 23 anos do órgão.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

IEL-RR oferta vagas para programa de Bolsa de Inovação Tecnológica; inscrições seguem até 24 de maio

Bolsas chegam ao valor de R$ 1 mil. Programa está na sua 13º edição e…

10 horas ago

Roraima tem maior taxa de morte por intervenção policial do Brasil

Dados são do Mapa de Segurança Pública publicado neste ano; índice aumentou 225% entre os…

14 horas ago

Vacina contra a dengue usada no Brasil é pré-qualificada pela OMS

Este é o segundo imunizante que combate a doença pré-qualificado pela entidade

16 horas ago

Vila Olímpica de Boa Vista recebe etapa do ‘Meeting Paralímpico Loterias Caixa’

Mais de 100 competidores participaram do evento, nas modalidades de atletismo, natação e tiro com…

17 horas ago

Tabagismo responde por 80% das mortes por câncer de pulmão no Brasil

Estudo foi divulgado pela Fundação do Câncer, na Suíça

18 horas ago

Homem morre afogado no rio Branco ao tentar alcançar barco, em Boa Vista

Vítima de 35 anos morreu na região do Balneário Cat, após desaparecer na água; caso…

19 horas ago