Edu Guedes visitou barracas no Mormaço Cultural - Foto: Divulgação/PMBV
Uma boa colher de originalidade, uma xícara de mistura de sabores, bem como uma dose exagerada de interação gastronômica. Assim, foi o primeiro dia de Mormaço Cultural – 1º Festival de Artes Integradas, que contou com uma variedade de pratos típicos para todos os gostos e que teve a presença de Edu Guedes, um dos maiores chef mais conceituados do Brasil.
O passeio pelo corredor de restaurantes e food-trucks, Guedes pode trocar experiências com os profissionais da gastronomia valorizando assim a culinária local. Dentre as comidas típicas, teve paçoca, damorida, espetinho de carne, hambúrguer artesanal e outras delícias gastronômicas regionais experimentadas pelo chef.
“É um prazer enorme poder estar aqui pela primeira vez em Roraima e poder prestigiar o evento e a culinária local com comidas regionais, que é o que mais gostamos. Estou encantado com os sabores e adorei experimentar a Damorida, a paçoca e o tambaqui com banana. É uma mistura de sabores sensacional”, disse.
O passeio finalizou no principal ponto turístico da cidade, o Mirante Edileusa Lóz. “Recebi um carinho muito grande das pessoas no festival. A cidade é muito linda, o evento maravilho e tem sido uma troca de experiência muito boa”, disse Edu Guedes.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…