O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) retoma hoje (9) com o projeto “Ciclo das Quintas”, às 20h no Teatro Municipal de Boa Vista. O evento marca a volta das atividades em 2023, com a apresentação de um concerto com obras do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart.
As atividades contam com a parceria da Prefeitura de Boa Vista e da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
A Orquestra Sinfônica do IBVM executa todo o repertório, contando as obras: “La Clemenza di Tito”; “Concerto para Violino e Orquestra N. 3 em Sol Maior”. Além disso, a apresentação tem como solista o músico Rubens Alves Rocha (UFRR) e “Sinfonia N. 35 – Haffner”. Dessa forma, a regência será do maestro e professor Luciano Camargo.
Ciclo das Quintas
O “Ciclo das Quintas” foi criado em parceria com a Prefeitura de Boa Vista com objetivo de difundir a cultura musical através dos projetos do IBVM. Isso ao mesmo tempo em que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.
Conforme o instituto, o projeto apresenta emocionantes espetáculos musicais, promovendo o acesso a um conteúdo musical diferenciado. Assim como, abrangendo vários períodos históricos da música erudita e popular.
Dessa forma, os ingressos para este primeiro espetáculo do ano estão à venda na Bilheteria Digital, aos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (inteira). Para mais informações, basta acessar o perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr.
Fonte: Da Redação