O espetáculo com músicas da Jovem Guarda que ocorreu nessa quinta-feira (18) e foi promovido pelo Instituto Boa Vista de Música (IBM), em parceria com a prefeitura da capital, foi um sucesso.
Sobretudo, a proposta foi relembrar os anos dourado dos anos 60. Um movimento que revolucionou a música brasileira, moda e até comportamento.
Assim, o espetáculo da Jovem Guarda trouxe músicas de muito sucesso do rei Roberto Carlos, Os Incríveis, Wanderleia, Celly Campello e outros grandes nomes da música brasileira. Conforme o maestro Claudiovan Alves, os ensaios ocorreram por três meses.
“O espetáculo trouxe músicas de muito sucesso do rei Roberto Carlos, Os Incríveis, Wanderleia, Celly Campello e outros grandes nomes da música brasileira. Escolhemos um repertório com músicas que fizeram e ainda fazem muito sucesso até hoje. Ensaiamos por três meses e esperamos que todos tenham se divertido e relembrado os tempos de juventude”
Do mesmo modo, quem compartilha da mesma energia é dona Telina Coelho, que afirmou ter revivido a sua juventude.
“Ah, eu voltei ao passado. Fui presenteada pela minha filha com o show de hoje, onde dançamos e cantamos muito, foi algo contagiante”, disse.
Na quinta-feira da próxima semana (25), o Ciclo das Quintas contará com novo espetáculo. Dessa vez, um concerto com obras dos compositores românticos Antonín Dvořák e Richard Wagner.
Dessa forma, o evento será na Sala Roraimeira do Teatro Municipal e os interessados já podem adquirir ingressos no site Bilheteria Digital.
Fonte: Da redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual