Nesse final de semana, a cidade de Boa Vista terá programações culturais e de lazer para a comunidade. Diversos shows musicais durante a tradicional Corrida Internacional 9 de Julho, bem como um espetáculo de Jazz no Teatro Municipal esperam a população.
A tradicional Corrida Internacional 9 de Julho em homenagem ao aniversário da capital contará com diversas apresentações musicais. A partir das 15h, o DJ Anderson Souza já estará em ação fazendo o esquenta da corrida, prevista para às 17h30.
A partir das 19h, se apresentam diversas atrações do gênero sertanejo e forró, como Larissa Marinho, Emelly Oliveira, Vanda Guedes e a dupla Nadynne e Ana Kelly. Todos os shows são gratuitos.
Outra opção de lazer é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funcionará no horário das 15h às 21h, assim como o Mirante Edileuza Lóz, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link. Todavia, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.
A Orla Taumanan também contará com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis. Da mesma forma, a ‘Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco’, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 21h30.
Assim também no domingo (10), a Sala Roraimeira do Teatro Municipal contará com Jazz. A JM Jazz Centro de Arte fará um espetáculo em comemoração aos 10 anos da companhia. A apresentação contará com um compilado de obras realizadas ao longo da trajetória do grupo, dentre eles: Grand Savana, à Flor da Pele, De Corpo & Alma, Clássicos da Broadway Malévola, O Rei Leão, Frozen, Vanishing Act, bem como Plataforma 9 ¾.
A princípio o espetáculo está previsto para às 19h. Nesse sentido, os interessados em assistir à apresentação devem adquirir os ingressos via internet.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual