A Batalha de DJs é uma das grandes novidades do “Carnaval Boa Vista pra Frente” e faz parte da programação na Praça Fábio Marques Paracat. Se trata de uma disputa amistosa em que eles criaram sets musicais com a temática do carnaval.
No duelo, que acontece nos intervalos da passagem dos blocos, os Djs tocam os hits do momento e os grandes clássicos do carnaval de antigamente, marchinhas, frevos e tantos outros gêneros musicais que compõem o universo carnavalesco. Na primeira noite, dia 10, o palco foi animado pelas Djs Estrela e Chica Loca. E no domingo (13), será a revanche entre as duas no encerramento do Carnaval 2024.
Nesta segunda-feira (12), foi a vez de Goes e Matheus Fortes levarem o melhor do remix para o público. “Eu achei bem legal a iniciativa até porque é uma forma de divulgar o nosso trabalho e mostrar o talento dos DJs locais. Temos estilos bem diferentes, então vai ser muito bom para o pessoal dançar e curtir, porque a vibe é para todo mundo”, disse Matheus, que já tem quase 8 anos de carreira.
Há 10 anos vivendo da música, Goes se sentiu honrado com o convite para batalhar em pleno carnaval em local privilegiado no meio da praça. “Essa iniciativa de colocar os DJs na programação é interessante. É uma visibilidade que a gente estava precisando e, graças a Deus, a Fetec tem dado palco para o nosso trabalho, tem olhado mais para os profissionais da música que, muitas vezes, não tem aquela importância necessária”, declarou.
Conforme Dyego Monnzaho, presidente da Fetec, a “Batalha de DJs” não é uma competição. Trata-se de um produto conceitual e estético já utilizado em muito lugares do Brasil. “Ela é conceitualmente considerada uma batalha. É a ideia de um jogo musical entre dois artistas. No Brasil já existem as batalhas onde os Djs interagem com a plateia, disputando para ver qual é o melhor set musical, mas sem a competitividade”, disse.
Nesta terceira noite de carnaval, dia 12, cinco blocos brincaram na avenida: Bar Brahma, Bloco da Naipe, Mujica, Bloco da Felicidade e o Fla Folia. E nesta terça-feira (13), tem o Bloco do Servidor, Os Bambas na Avenida, Bloco da Carretinha, Classe A, Coração Folia, Amigas do Capitão, Gigantes da Folia. Além disso, para encerrar, tem Gilmelândia no palco do carnaval 2024.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…