A orquestra do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, em parceria com o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), apresenta o especial Roberto Carlos. A apresentação ocorre nos dias 13 e 14 de julho, às 20h no Teatro Municipal de Boa Vista.
Para adquirir os ingressos do especial Roberto Carlos, é necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Os pontos de retirada de ingressos são no prédio do Sesc Mesa Brasil (Sesc Mecejana), bem como no IBVM, localizado na praça do Mirandinha.
“Será uma segunda apresentação como forma de bis! A primeira ação foi no mês das mães e trouxe muitos pedidos do público para uma nova oportunidade de conferir o show”, disse a analista de cultura do Sesc, Lilian Teixeira.
O PGC – Orquestra tem como objetivo garantir o acesso à música para jovens dependentes de trabalhadores de comércio e público geral, que se interessem por instrumentos de cordas.
No programa, iniciantes, bem como avançados, participam de apresentações e atividades. Desse modo, os jovens podem vivenciar as experiências de contato com o público.
Enquanto o IBVM, criado em 2005, tem como objetivo o ensino gratuito da música. Igualmente busca a inclusão social, o desenvolvimento artístico cultural de crianças e adolescentes. Por fim, garante ainda a promoção da cidadania com atuação dentro do município de Boa Vista.
“O IBVM topou a parceria de cunho social para arrecadar alimentos ao programa Sesc Mesa Brasil, além da chance de divulgar o trabalho musical dos artistas que se apresentarão. Você consome música boa e alimenta milhares de famílias, essa é a nobreza da proposta. Estão todos convidados!”, finalizou Lilian.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido