Reunião com fazedores de cultura - Foto: Leo Costa/SEMUC/PMBV
O Festival Mormaço Cultural vai muito além da celebração da cultura pop e valorização da diversidade. A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), contemplará os profissionais das artes cênicas e da gastronomia da cidade, com workshops gratuitos ministrados pelo elenco do espetáculo “Ensina-me a viver” e pelo chef Carlos Bertolazzi.
No dia 27 de setembro, às 15h, na sala Teatro Escola do Teatro Municipal (entrada na parte detrás do prédio), o elenco do espetáculo “Ensina-me a viver” terá um encontro muito especial com os fazedores de cultura de Boa Vista. Entre os ministrantes do workshop estão a atriz Nívea Maria e o ator Arlindo Lopes, protagonistas da peça.
Esta será a oportunidade para que os artistas locais, os alunos do Curso de Teatro da prefeitura e a população em geral possam trocar experiências. O limite de participantes será de 180 pessoas, capacidade total do local.
“É muito importante para o ator ou outro trabalhador do teatro trocar vivência de palco e bastidores para que possam evoluir na profissão”, disse o presidente da Fetec, Dyego Monzahho.
Já no dia 1º de outubro, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi comanda uma manhã de aprendizado e troca de experiências. A apresentação acontece às 10h no Riu Restaurante, localizado na parte superior da Orla Taumanan.
Os chefs de cozinha e amantes da gastronomia poderão dialogar e aprender mais com um dos profissionais mais respeitados na área. O limite de participantes será de 100 pessoas, de acordo com a capacidade no restaurante.
Fonte: Da Redação
Iniciativa permite obter descontos em juros, multas e encargos
Iniciativa permite obter descontos em juros, multas e encargos
Benefícios representam gastos mensais de R$ 16,5 mil e 32,5 mil, respectivamente
Primeira ação já acontece nesta sexta-feira (30), nas proximidades do “T” da Vicinal Tronco do…
Embarcação é avaliada em R$ 7,3 mil
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva