A quarta noite do Boa Vista Junina 2023 promete agitar a capital. A festa do ‘Maior Arraial da Amazônia’ tem cores, comidas típicas, alegria e muita diversão para a população.
Os show com os artistas locais vão até às 23h. Além disso, a apresentação das quadrilhas também segue nesta sexta-feira (23). Acompanhe a programação.
Show musical na quarta noite
- 19h – Gabriel Carreiro e banda;
- 20h – Kell Silva e Os Parentes;
- 21h – Anne Louise Sanfoneira e Banda Flor do Norte;
- 22h – Dameric e banda;
- 23h – Vatazim do Piseiro.
Arena junina
- 19h – Guerreiros de Jorge (Emergente): a história da banda de forró Mastruz com Leite vai ser contada. Ela pretende levar para o tablado a energia do ritmo musical mais popular do Brasil.
- 20h – Macedão (Acesso): criada no ano de 1997, ela promete encantar o público com o tema “A Cidade dos Bonecos” para celebrar uma grande festa de São João. Não faltará alegria, diversão e toda magia e encanto dos bonecos no Maior Arraial da Amazônia.
- 21h – Namoro Caipira (Acesso): o grupo vai mostrar com a arte da dança que muitos podem ser como uma fênix e renascer todos os dias. A história promete emocionar o público que vai prestigiar o despertar de uma fênix, em plena festa de São João. Assim, em maio de 1996 nascia a quadrilha.
- 22h – Coração de Estudante (Acesso): a quadrilha traz esse ano, o tema “Nordeste, Ôh Força da Peste!”, mostrando no tablado que o povo nordestino é forte, inteligente, humano, cheio de cultura e muita fé. Dessa forma, em 7 de janeiro de 2017 nascia a quadrilha. Nesse sentido, em 2022, foi campeã no Grupo de Acesso e, este ano, subiu para o Grupo Especial.
- 23h – Coração Caipira (Especial): a quadrilha levará para o Maior Arraial da Amazônia, o tema: “Dinheiro, quem tem passa bem?”. Logo, a ideia é mostrar que dinheiro não é tudo na vida, porém é necessário para a sobrevivência, mas a fé em Deus deve vir sempre em primeiro lugar. O grupo, fundado em 4 de novembro de 2004 por Francisco Araújo Chaves (Sheul Chaves) e Jair Oliveira Lima, recebeu o título de campeão no Boa Vista Junina em 2009.
- 00h – Furacão Caipira (Especial): O grupo preparou um espetáculo para exaltar “Roraima de Alma Migrante Nordestina”. Por fim, o tema escolhido pelo grupo vai destacar a tipicidade do Nordeste brasileiro, com suas contribuições na cultura nacional em contraste com a exaltação ao Estado de Roraima, enaltecendo ainda suas personagens que representam a história do Nordeste e que influenciaram na formação cultural e política do estado.
Fonte: Da Redação