Trecho da ponte interditada para manutenção na BR-432 -Foto: Divulgação
O Ministério da Economia vai enviar R$ 1 milhão para construção de trecho na BR-432, no Cantá, interior de Roraima. A medida consta no Diário Oficial da União (DOU) dessa sexta-feira (25).
Conforme a portaria, o crédito suplementar tem valor total de R$ 468.529.365 para atender diversos estados do Brasil.
Além disso, segundo o Ministério o dinheiro necessário à abertura do crédito é de anulação de dotações orçamentárias.
Neste ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já interditou um trecho da rodovia para manutenção de ponte.
A BR-432 liga a rodovia 401 a 174 e à 210, na altura da Vila Novo Paraíso, localidade conhecida por Km 500, no município de Caracaraí, Sul do estado.
Fonte: Da Redação
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…