Concurso tem 30 vagas e auditor fiscal - Foto: Divulgação/SECOM/RR
O edital para o concurso público com 30 vagas para auditor fiscal do tesouro estadual foi publicado na tarde desta sexta-feira (20) em Roraima.
O período de inscrições vai de 26 de agosto a 24 de setembro. Os candidatos deverão se inscrever através do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a banca que realiza o certame. No endereço também poderão consultar o edital.
Também ficará disponível no site da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), um link de acesso à página de inscrições.
A data prevista para a realização da prova objetiva é dia 7 de novembro, em Boa Vista. A banca vai definir e divulgar os locais.
Das 30 vagas, 20 são para contratação imediata, enquanto as outras 10 serão para o cadastro de reserva. O salário base será de R$ 2.412,97, mais a Gratificação de Estímulo à Produtividade (GEP). Dessa forma, a gratificação costuma elevar os proventos do auditor ao teto máximo da administração pública.
O secretário da Fazenda, Marcos Jorge, afirmou que o concurso vai garantir a melhoria dos atendimentos e as fiscalizações realizadas por esses profissionais.
“É um momento histórico para Roraima, pois fortalece nosso quadro de auditores fiscais na Sefaz”, pontuou.
De acordo com o governo, a previsão é concluir totalmente o certame ainda este ano, com a convocação e nomeação dos aprovados. Em conclusão, a Sefaz vai lotar os aprovados em Boa Vista ou em algum dos municípios onde a secretaria faz fiscalização.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…