Edital de concurso com 30 vagas para auditor fiscal é publicado em RR

Das 30 vagas, 20 serão para contratação imediata e as outras 10 para cadastro de reserva

Edital de concurso com 30 vagas para auditor fiscal é publicado em RR
Concurso tem 30 vagas e auditor fiscal – Foto: Divulgação/SECOM/RR

O edital para o concurso público com 30 vagas para auditor fiscal do tesouro estadual foi publicado na tarde desta sexta-feira (20) em Roraima.

O período de inscrições vai de 26 de agosto a 24 de setembro. Os candidatos deverão se inscrever através do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a banca que realiza o certame. No endereço também poderão consultar o edital.

Também ficará disponível no site da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), um link de acesso à página de inscrições.

A data prevista para a realização da prova objetiva é dia 7 de novembro, em Boa Vista. A banca vai definir e divulgar os locais.

Das 30 vagas, 20 são para contratação imediata, enquanto as outras 10 serão para o cadastro de reserva. O salário base será de R$ 2.412,97, mais a Gratificação de Estímulo à Produtividade (GEP). Dessa forma, a gratificação costuma elevar os proventos do auditor ao teto máximo da administração pública.

O secretário da Fazenda, Marcos Jorge, afirmou que o concurso vai garantir a melhoria dos atendimentos e as fiscalizações realizadas por esses profissionais.

“É um momento histórico para Roraima, pois fortalece nosso quadro de auditores fiscais na Sefaz”, pontuou.

De acordo com o governo, a previsão é concluir totalmente o certame ainda este ano, com a convocação e nomeação dos aprovados. Em conclusão, a Sefaz vai lotar os aprovados em Boa Vista ou em algum dos municípios onde a secretaria faz fiscalização.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x