Sine oferta quase 200 vagas de emprego em Roraima nesta terça-feira, 31

Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima e da Carteira de Trabalho Digital

Sine oferta quase 200 vagas de emprego em Roraima nesta terça-feira, 31
Carteira de Trabalho – Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) oferta 175 vagas de emprego para Roraima nesta terça-feira, 31. Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os atendimentos do Sine acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro Mecejana (ao lado da Setrabes), assim como na Casa do Cidadão (casa amarela), rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos. Além do Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), no residencial Vila Jardim.

Conforme orienta o Sine, os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo, comprovante de residência, além de certificados, caso tenham curso de qualificação.

Além disso, os atendimentos são das 7h30 às 13h30. Dessa forma, o candidato também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima e da Carteira de Trabalho Digital.

Confira as vagas do Sine-RR

  • AÇOUGUEIRO;
  • AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA;
  • AJUDANTE DE OBRAS;
  • ARMAZENISTA;
  • ASSISTENTE DE VENDAS;
  • ASSISTENTE SOCIAL;
  • ATENDENTE DE LOJAS E MERCADOS;
  • AUXILIAR DE COZINHA;
  • AUXILIAR DE DEPÓSITO;
  • AUXILIAR DE ESTOQUE;
  • BOMBEIRO HIDRÁULICO;
  • CAMAREIRA DE HOTEL;
  • COZINHEIRO GERAL;
  • EMPREGADA DOMÉSTICA;
  • FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS;
  • FORNEIRO DE PADARIA;
  • FRENTISTA;
  • GERENTE DE RECURSOS HUMANOS;
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO;
  • MONITOR DE RECREAÇÃO;
  • MONITOR INFANTIL;
  • OPERADOR DE CAIXA;
  • PEDREIRO;
  • PEIXEIRO;
  • SALGADEIRO
  • SERVENTE DE OBRAS;
  • SUBGERENTE DE OFICINA;
  • SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS;
  • TÉCNICO DE ENFERMAGEM;
  • VENDEDOR INTERNO;
  • VENDEDOR PRACISTA.

Vagas para PCD

  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
  • OPERADOR DE CAIXA;
  • TRABALHADOR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x