Abertura da 13ª Semana Pedagógica ocorre nesta segunda-feira, 26, no Teatro Municipal

Programação inclui apresentação do cantor regional Neuber Uchôa e uma palestra-show do apresentador e poeta Allan Dias

Abertura da 13ª Semana Pedagógica ocorre nesta segunda-feira, 26, no Teatro Municipal
Foto: Divulgação/SEMUC

 A prefeitura de Boa Vista realiza neste ano a 13ª Semana Pedagógica, que este ano tem como tema, “Conexões e Práticas Pedagógicas: Caminhos para Aprendizagens”. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, 26, a partir das 19h30, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal.

Durante o evento haverá a apresentação do cantor regional Neuber Uchôa, além de uma palestra-show do apresentador e poeta Allan Dias.  A Semana Pedagógica seguirá até o dia 30.

A ideia é capacitar cerca de 7 mil profissionais, entre professores, cuidadores, merendeiras, motoristas, assistentes de aluno, gestores, coordenadores, vigias. Além de outros colaboradores que atuam diretamente nas escolas da capital, do campo e indígenas, para o ano letivo de 2026, previsto para iniciar no dia 2 de fevereiro.

Fonte: Da Redação 

0
Would love your thoughts, please comment.x