Entrada da cidade de Normandia - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
O retorno das aulas presenciais da rede municipal de Normandia, região Norte de Roraima, segue sem previsão de início. A denúncia foi feita nesta segunda-feira (25) por uma mãe de um estudante.
Conforme ela, as aulas deveriam ter retornado ao modo presencial em fevereiro deste ano. Porém, a prefeitura de Normandia iniciou reformas nas unidades no início deste ano ainda não finalizou.
“Os alunos continuam com o método de apostila, tiveram o ano passado todo para ampliar as salas de aula e colocaram justamente para reformar no começo do ano. Queremos saber a data certa do início das aulas”, pediu.
No total, três escolas da sede do munícipio estão em reforma, entre elas a escola do filho matriculado no 1º ano. De acordo com ela, a justificativa da prefeitura para as obras é a alta demanda de alunos.
“Não só o meu como várias crianças que estão começando a ser alfabetizada estão sendo prejudicadas. Os professores não tem culpa, estão dando o melhor de si, mas as crianças não tem aproveitamento com esse método“, disse
O Roraima em Tempo entrou em contato com o prefeito do munícipio, Drº Raposo (PSD), no entanto não obteve retorno até o fim da matéria.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…