Campus Boa Vista do IFRR abre vagas remanescentes em dois cursos de pós-graduação EaD

São mais de 100 vagas distribuídas entre os cursos Gestão Escolar Indígena e Educação a Distância na EPT

Campus Boa Vista do IFRR abre vagas remanescentes em dois cursos de pós-graduação EaD
Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima – Foto: Arquivo

Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) lançou edital que trata de vagas remanescentes para dois cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade educação a distância (EAD): Gestão Escolar Indígena e Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). 

Veja as vagas disponíveis, assim como os polos de oferta:

  • Gestão Escolar Indígena: Amajari (23), Boa Vista (1), Cantá (11) e Normandia (6)
  • Educação a Distância na EPT: Bonfim (20), Mucajaí (10), Pacaraima (20) e São Luiz do Anauá (20)

Com duração de 18 meses, ambos os cursos têm carga horária total de 360 horas. A estrutura curricular é organizada em módulos, com atividades desenvolvidas a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Plataforma Moodle), além de encontros presenciais para avaliações e elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em formato de artigo científico vinculado às linhas de pesquisa do respectivo curso.

Os interessados podem se inscrever pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC) do IFRR, até 16 de novembro. Confira a página do certame no link a seguir: https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/417/

Para concorrer, o candidato deve residir em Roraima, possuir graduação reconhecida pelo MEC (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) e, além disso, enviar os documentos exigidos no edital (diploma, RG, CPF e comprovante de residência).

A seleção seguirá a ordem de realização das inscrições, até o preenchimento das vagas disponíveis.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 20 de novembro. Então, em caso de dúvidas, os interessados podem contatar o Departamento de Educação a Distância (Dead) do Campus Boa Vista pelo e-mail [email protected].

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x