Prefeitura do Cantá - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo/Edinaldo Morais
Uma candidata, que preferiu não se identificar, reclamou da demora para a aplicação das provas do concurso da Educação no Cantá. O edital, lançado em 2020, é de responsabilidade da banca NTSC InovAção.
Conforme a denunciante, a banca informou, na véspera da aplicação, que o exame seria adiado em razão da pandemia de Covid-19. Contudo, até o momento, a empresa ainda não se pronunciou sobre as provas.
A candidata, que se inscreveu para o cargo de assistente de aluno, procurou a NTSC InovAção para esclarecimentos. No entanto, a banca apenas respondeu que ela precisava esperar.
“Isso é injusto. Eu prestei vários concursos em Manaus e isso nunca aconteceu, e aqui isso acontece e ninguém faz nada, ninguém da uma posição”, disse a denunciante.
Do mesmo modo, a mulher disse que a situação é inaceitável e ressaltou os prejuízos causados aos demais candidatos. “Isso é um crime. As pessoas pagam o dinheiro e aí fica para lá? Isso é um crime, isso é um roubo!”, exclamou.
A reportagem procurou a Prefeitura do Cantá para solicitar posicionamento, mas não obteve retorno.
Fonte: Rádio 93FM
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança