Foto: Divulgação
O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) lançou edital para seleção de bolsistas para atuarem no grupo de pesquisa e produção de conteúdo do Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes (LABmais).
Ao todo, são ofertadas 5 vagas para jovens de 18 a 28 anos de idade. Os selecionados receberão valor mensal de R$ 450 ao longo de 12 meses, a partir do início das atividades.
Entre as atribuições dos bolsistas estão a promoção de discussões, pesquisas e ações formativas nas linguagens de artes visuais, audiovisual, música, literatura e artes cênicas, para a criação de conteúdos artísticos e/ou midiáticos-digitais.
A carga horária das atividades é de 36 horas mensais, podendo ocorrer de manhã, tarde e/ou noite, conforme as demandas e cronogramas instituídos no LABmais.
As inscrições já estão abertas, seguem até o dia 22 de março, por meio de formulário on-line.
Logo após isso, os candidatos passarão pelas etapas de seleção, que consiste em análise da carta de intenção, entregue no ato da inscrição. Em seguida, haverá uma entrevista presencial, que ocorrerá no dia 28.
Por fim, a divulgação do resultado acontece no dia 1º de abril, no site do Sesc Roraima. Já as entrega dos documentos exigidos no Edital ocorrerá entre os dias 2 e 5 de abril.
O projeto LABmais é uma plataforma educativa e experimental com foco no trabalho colaborativo com juventudes, que utiliza as novas tecnologias da comunicação e da informação para criação de conteúdos audiovisuais.
As atividades são construídas de maneira colaborativa e participativa, com o protagonismo dos jovens e levando em conta aspectos das diferentes identidades, trajetórias e perspectivas.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás