O Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (IFRR) lançou, nesta terça-feira, 29, o edital do vestibular para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade a distância (EAD).
Acesse aqui o edital.
São 180 vagas disponíveis, distribuídas entre cinco polos de ensino a distância nas cidades de Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Rorainópolis e Alto Alegre. Metade das vagas será reservada para quem cursou todo o ensino médio em escolas públicas do Brasil. Podem participar da seleção candidatos que já terminaram o ensino médio (ou equivalente).
As inscrições vão de 1º a 21 de novembro pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC) do IFRR. Os interessados que não tenham acesso à internet poderão fazer sua inscrição presencialmente, nos polos de EAD, das 8h às 12h. Em Caracaraí, Mucajaí, Rorainópolis e Alto Alegre, o polo fica no prédio do Instituto de Educação de Roraima (Ierr) da localidade.
Em Boa Vista, é possível se inscrever na sede do CBVZO, localizada na Rua Professor Nonato Chacon, 1976, no Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), e no polo do Ierr localizado na Alameda dos Bambus, 525, no Bairro Pricumã.
Conforme o edital, de 1º a 7 de novembro estará aberto o prazo para isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 30,00. A aplicação da avaliação do vestibular, com formato de redação, ocorre no dia 15 de dezembro, das 9h às 11h30 (horário oficial local), em locais a serem informados. O resultado é no dia 13 de fevereiro.
O início das aulas está previsto para 17 de fevereiro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFRR. Embora o curso seja em EAD, 20% da carga horária de cada disciplina é para encontros presenciais. Ou seja, vão ocorrer avaliações ou outras atividades programadas pela coordenação do curso.
Por fim, para dúvidas ou esclarecimentos, os interessados podem enviar e-mail para o endereço eletrônico seletivoead.cbvzo@ifrr.edu.br.
O curso superior de Tecnologia em Gestão Pública do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) tem como objetivo ensinar conhecimentos e habilidades práticas para formar profissionais capazes de planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas que ajudem no desenvolvimento local e regional. Além disso, ele capacita os estudantes a aplicar inovações e tecnologias nos processos de gestão pública, usando métodos modernos baseados nos princípios da administração pública, na legislação atual, nas novas tecnologias de gestão e na ética profissional.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…