Sede da Prefeitura de Rorainópolis - Foto: Divulgação
Pais de alunos da Escola Municipal Pedro Moleta, localizada na Vila do Equador, em Rorainópolis interior de Roraima, denunciaram nesta quarta-feira (10) a falta de merenda para a intuição de ensino.
Conforme o relato da mãe de dois alunos, que não quis ser identificada, por diversas ocasiões os alunos são liberados antes do horário, por conta do problema. Além disso, a comida quando é servida, não é de boa qualidade.
“A comida não é de boa e eles já tiveram aula até meio período por conta da falta da merenda escolar. Além disso, ela não é de boa qualidade”, explicou.
Leia outras matérias aqui:
Do mesmo modo, a mulher também denunciou problemas com o transporte escola para a região.
“Os transportes escolares vivem mais quebrados do que funcionando. Eles são velhos não deveriam nem estar funcionando ou carregando as crianças. Ou seja, levam os ônibus cheios [ de crianças] para vicinais e vivem então, quebrando” ressaltou a moradora.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Rorainópolis para posicionamento sobre o assunto, no entanto, não houve retorno.
Fonte: 93 FM
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência