Foto: Juca Varella/Agência Brasil
O Ministério da Educação abriu nesta quarta-feira, 26, período para manifestação de interesse na lista de espera do processo seletivo para o primeiro semestre de 2025 do Programa Universidade Para Todos (Prouni).
Podem participar todos os inscritos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares ou que foram reprovados por não formação de turma. Para isso, basta registrar manifestação de interesse na lista de espera até as 23h59 de quinta-feira, 27, na página do Prouni no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. A divulgação dos pré-selecionados por meio da lista de espera ocorrerá na próxima terça-feira, 1º.
Os pré-selecionados na lista de espera devem comparecer à instituição de ensino escolhida no período de 1º a 11 de abril, para comprovar as informações prestadas na inscrição. Além disso, os candidatos devem ficar atentos quanto à existência de eventuais exigências adicionais por parte das instituições. Todo o processo é gratuito.
Fonte: Agência GOV
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais