Foto: Juca Varella/Agência Brasil
O Ministério da Educação abriu nesta quarta-feira, 26, período para manifestação de interesse na lista de espera do processo seletivo para o primeiro semestre de 2025 do Programa Universidade Para Todos (Prouni).
Podem participar todos os inscritos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares ou que foram reprovados por não formação de turma. Para isso, basta registrar manifestação de interesse na lista de espera até as 23h59 de quinta-feira, 27, na página do Prouni no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. A divulgação dos pré-selecionados por meio da lista de espera ocorrerá na próxima terça-feira, 1º.
Os pré-selecionados na lista de espera devem comparecer à instituição de ensino escolhida no período de 1º a 11 de abril, para comprovar as informações prestadas na inscrição. Além disso, os candidatos devem ficar atentos quanto à existência de eventuais exigências adicionais por parte das instituições. Todo o processo é gratuito.
Fonte: Agência GOV
Treinamento ocorre no dia no dia 27 de julho, em Boa Vista, e prepara profissionais…
Ao todo, mais de 5 mil mortes foram confirmadas em quase quatro semanas no país…
Evento ocorre na zona rural de Boa Vista com variedade de atrações para o público
Antonio Braga de Oliveira, de 71 anos, internado no setor de sutura do Pronto-Socorro do…
Prisões ocorreram em duas fiscalizações em diferentes pontos do estado
Região Norte concentra quase metade desses eleitores, cerca de 47%