Amajarí continua com restrições em relação à pandemia - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
Uma mãe, que preferiu não ser identificada, reclamou nesta segunda-feira (09) da falta de transporte escolar em Amajari. Ela tem três filhos matriculados em duas escolas do município, que teve as aulas iniciadas em março deste ano.
De acordo com o relato da mulher, ela dava um jeito de levar as crianças às escolas em transporte próprio. No entanto, com o início do período chuvoso, tem enfrentado dificuldades para fazer o percurso.
“Devido as chuvas, mesmo nós que temos algum tipo de transporte, não podemos levar por causa das chuvas que afeta as estradas. A prefeitura fala que não tem previsão”, disse a mulher.
Procurada, a prefeita de Amajari, Núbia Lima disse que o pregão eletrônica para a contratação do serviço está marcado para o próximo dia 17.
Ainda segunda a mulher, os estudantes que não têm como ir à escola seguem recebendo apostilas com o conteúdo. No entanto, ela afirma haver um espaço muito grande durante as entregas.
“Eu só consegui a entrega porque tive uma discussão séria com a diretora para fazer essa entrega, antes a gente tinha que ir buscar, mas esse ano eu disse que não iria”, explicou.
Fonte: Da Redação
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…