Foi feito um roteiro de visitas para apresentaos projetos da prefeitura - Foto: Leo Costa/PMBV
O CEO da Fundação Tanoto, entidade educacional da Indonésia, Satrijo Tanudjojo, visitou nesta quinta-feira (21) as iniciativas, projetos e equipamentos públicos que contemplam as crianças em Boa Vista.
Acompanhado do representante da Fundação Bracell, Eduardo Queiroz, a visita iniciou pelo Núcleo de Creches Cidade Satélite II, momento em que Satrijo conheceu um pouco sobre o trabalho desenvolvido na unidade. Por lá, eles acompanharam a rotina das crianças, metodologias aplicadas e muito mais.
No período da tarde, visitaram o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Centenário e a sede do ‘Família que Acolhe (FQA)’. Além disso, também foram à Escola Municipal Proinfância Waldinete Carvalho Chaves e finalizaram o dia na Selvinha do Parque do Rio Branco. Por fim, avistaram a cidade do Mirante Edileusa Lóz.
De acordo com a secretária de Gestão Social, Nathália Cortez, essa não é a primeira visita de pessoas de outros países. “Já recebemos representantes da Holanda, Espanha e de diversos estados brasileiros. Para nós, é motivo de muito orgulho sermos referência para o mundo e o retorno que recebemos até o momento tem sido muito positivo. Ele está muito impressionado com o trabalho que desenvolvemos aqui e está aberto para possíveis parcerias”, disse.
O cronograma de visitas segue nesta sexta-feira (22), com uma reunião junto ao Comitê da Primeira Infância, visita ao Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista, bem como na Vila Olímpica Roberto Marinho, onde acontecem os Jogos Escolares da Rede Municipal. E a visita termina no Complexo Ayrton Senna.
Fonte: Da Redação
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…
O contrato apresenta indícios de sobrepreço superior a 30% em comparação ao contrato anterior
Cantinas não poderão comercializar alimentos e bebidas com alto teor de calorias, açúcar e gordura,…