Prédio do Senac em Boa Vista - Foto:
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) lançou, nesta segunda-feira (15), o 10º edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 409 vagas em cursos gratuitos. Para se inscrever, clique aqui.
O certame tem como público-alvo pessoas de baixa renda de Boa Vista e estão distribuídas em diversos segmentos. Dentre eles: saúde, segurança e gastronomia. As cargas horárias variam de 60h a 240h.
Dessa forma, os interessados devem realizar a matrícula em duas etapas: inscrição on-line e entrega de documentação no local informado no edital, em datas específicas conforme descrição de cada curso.
Do mesmo modo, os documentos devem ser entregues presencialmente na unidade Ministro Bernardo Cabral, localizada na rua Horário Mardel de Magalhães, nº 400, bairro Asa Branca, em horário descrito no edital. Por outro lado, caso não seja realizada, o candidato pode perder a vaga no curso desejado.
Qualquer pessoa que tiver dúvidas, podem consultar o edital ou diretamente com a Central de Atendimento do Senac: 3626-8434 ou 98420-9992.
Com o objetivo de garantir a educação profissional de qualidade em Roraima, o Senac já lançou 10 editais do PSG apenas em 2022, com cerca de 3 mil vagas em cursos gratuitos, e com cargas horárias diferenciadas, de níveis livres e técnicos.
Fonte: Da Redação
Ação é parte de uma estratégia de desarticulação logística para tornar a mineração ilegal economicamente…
Ação faz parte da Operação Força Integrada deflagrada
Sebrae oferece o Projeto de Energias Renováveis para fortalecer MEIs, micro e pequenas empresas do…
O caso aconteceu nesta quarta-feira, 18. A avó foi quem encontrou o menino já sem…
Evento será ministrado pela especialista em desenvolvimento profissional e liderança, Vanessa Pinheiro, nesta quinta-feira, 19
Uso se concentra em atividades ligadas à divulgação e relacionamento com clientes. Nas micro e…