Polícia

Motociclista morre após ser atingido por carro e ser atropelado por caminhão na BR-174

O motociclista identificado como Jasson Grayk Galvão, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão. O caso aconteceu na manhã deste sábado (13), na BR-174, Km 455, sentido Boa Vista Manaus.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor do caminhão trafegava na BR, sentido capital, assim como um carro que seguia em sua frente. Jasson, vinha em sentido contrário e bateu de frente com carro e foi jogado para debaixo da carreta.

Desta forma, o condutor da carreta tentou reduzi a velocidade, mas não conseguiu parar e acabou passando por cima do motociclista.

Após a colisão, o caminhoneiro relatou que parou o caminhão e que os ocupantes do veículo fugiram do local.

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para realizar a remoção do corpo. Por fim, a guarnição registrou o caso na Delegacia de Polícia de Rorainópolis.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Bandeira Tarifária continua amarela em agosto, informa Aneel

Condições menos favoráveis de geração de energia mantém cobrança adicional de R$ 1,885 na conta…

3 minutos ago

TSE faz semana de ações para mostrar funcionamento da urna eletrônica

Uma live será realizada nesta segunda (3), às 17h30, nas redes sociais

48 minutos ago

Estudantes de todo o país participam da Jornada de Foguetes 2026

Competição começa nesta segunda-feira em Barra do Piraí, no Rio

16 horas ago

Homem é baleado e preso durante perseguição e troca de tiros com a Polícia no Cambará

Suspeito foi estava em regime semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica. Um comparsa fugiu durante…

18 horas ago

Brasil terá mais de 900 mil eleitores no exterior nas eleições de outubro

Estados Unidos e Portugal concentram a maior parte dos eleitores

19 horas ago

TSE promove Semana da Urna para combater desinformação

Estão previstas ações educativas e votação simulada entre os dias 3 e 9 de agosto

21 horas ago