Boa Vista recebe II Festival de Arrancada

Competição motociclística é disputada por cinco categorias, e promete no race 60 pilotos

Boa Vista recebe II Festival de Arrancada
Foto: Diego Veras/ASCOM

A segunda edição do Festival de Arrancada 095 vem aí, e com adrenalina e vibração de motores do início ao fim. No dia 21 de setembro, Boa Vista será palco de um dos maiores eventos automobilísticos da região Norte. A disputa vai ocorrer na Pista Neizão de Arrancada, localizada no Parque Anauá.

A programação inicia às 9h e segue até às 22h, prometendo muita emoção, assim como velocidade e adrenalina para o público. Com expectativa de reunir mais de 5 mil pessoas, o festival contará com a participação de mais de 60 competidores, entre pilotos de Roraima, Amazonas e até da Venezuela, transformando a disputa em um verdadeiro desafio internacional.

A disputa irá ocorrer em cinco categorias: 4 mm, 70 mm, city, alta cilindrada 650 cc e alta cilindrada 1000 cc.

O evento trata de um grande encontro de talentos, colocando frente a frente Brasil e Venezuela, além de confrontos eletrizantes entre Roraima e Amazonas.

A organização garante toda a estrutura de segurança necessária, tanto para o público quanto para os competidores, assegurando que cada momento seja vivido com tranquilidade. O espaço contará ainda com arquibancada para os espectadores, área de alimentação e pista adequada, atendendo, assim, aos padrões exigidos para a realização do festival.

Atrações

Uma das atrações especiais é a presença do influencer de arrancadas de motos, diretamente de Goiânia, Carlim Barui.

O evento tem como coordenador Roberto Sifuentes, experiente diretor de provas, com a organização geral de Erivelton Barbosa, promotor de eventos esportivos reconhecido no estado. Mais do que uma competição, o festival representa a valorização do esporte a motor em Roraima, além de movimentar a economia local, incentivar o turismo e fortalecer a integração com estados vizinhos e países fronteiriços.

“Estamos sempre buscando, unir pessoas de todas as cidades e países, levando lazer e esporte para a população, assim se expandindo os praticantes da modalidade, em entretenimento, sendo ideal para reunião de eventos e negócios”, disse Erivelton Barbosa. 

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x