O São Raimundo venceu nesta quarta-feira (15), pelo placar de 1 a 0, o clube do Remo no estádio Flamarion Vasconcelos, em Roraima. A partida vale pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O único gol foi do camisa 10, Tavinho.
Agora, o mundão vai para o segundo jogo com uma pequena vantagem: o direito de empate para se classificar. Enquanto o Remo terá a missão de ganhar a partida para garantir vaga na próxima fase.
Com o futebol apresentado nos primeiros 90 minutos do confronto, o placar teve um gosto amargo para o Remo. O time paraense teve mais chances de gol, principalmente no segundo tempo, que virou um ataque contra defesa. No entanto, não conseguiu converter as oportunidades em pontos.
De acordo com o técnico Chiquinho Viana, o São Raimundo não vai mudar a maneira de jogar na partida de volta.
“Nós vamos jogar como jogamos em qualquer lugar. Acredito que hoje eu tenha errado em alguma modificação. Talvez eu trouxe o time muito para trás, mas estávamos em São Paulo quarta-feira, chegamos no sábado e jogamos domingo. Então não tem como, esses caras estão fazendo milagre”, disse.
O meia do mundão, Tavinho, marcou aos 34 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio e bola resvalada na entrada da área, o camisa 10 acertou um belo chute no ângulo do Remo. Para ele, o Leão paraense é uma equipe muito forte e o jogo de volta não vai ser fácil.
“A gente enfrentou hoje a melhor equipe da região norte. Eles vinham de uma sequencia de vitorias absurdas. Graças a deus saímos com um resultado positivo e eu consegui ajudar a equipe. Não garantimos a classificação, lá em Belém é um jogo muito intenso”, finalizou.
O São Raimundo entra em campo novamente pela Copa Verde na próxima quarta-feira (22). O jogo de volta contra o Remo acontece no estádio Baenão, em Belém, do Pará, às 17h (horário local).
Por Ian Vitor Freitas
Remuneração extra é garantida a trabalhadores com carteira assinada
Fuga aconteceu nesta terça-feira, 26
Órgão apura a legalidade da implementação dos seguintes programas: Gás pra Você, Leite na Mesa,…
Luciano Queiroz foi liberado da prisão no dia 18 de novembro e agora cumpre pena…
Apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de amanhã
Vagas são para pessoas com ou sem experiência