Final da 3ª Copa Macuxi de Futebol será neste domingo, 1º

Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas

Final da 3ª Copa Macuxi de Futebol será neste domingo, 1º
Foto: divulgação/SEMUC

A grande final da 3ª Copa Macuxi de Futebol, ocorre neste domingo, 1º de fevereiro, a partir das 9h, na comunidade Darôra, localizada no Baixo São Marcos, zona rural de Boa Vista.

A programação contará com as partidas decisivas das categorias Feminino, Sub-17 e Masculino. Ao final dos jogos, serão entregues troféus e medalhas às equipes vencedoras.

A Copa Macuxi de Futebol é uma competição promovida pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). Conta também com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAAI).

Nesta edição, o torneio reuniu 740 atletas, distribuídos em 37 equipes, nas categorias Masculino (16 equipes), Feminino (13 equipes) e Sub-17 (8 equipes), fortalecendo o esporte e valorizando as comunidades indígenas do município.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x