Atletas durante uma das edições da AgroBVRun - Foto: Arquivo/PMBV
Participar de uma corrida é desafiar os próprios limites, mas correr uma prova com obstáculos é transformar cada impedimento em vitória. Para os aventureiros de plantão, a Prefeitura de Boa Vista abriu as inscrições para a AgroBVRun. A competição ocorre durante a Maior Feira da Agricultura de Roraima, a AgroBV, no Centro de Difusão Tecnológica (CDT), região do Bom Intento.
O evento chega à 4ª edição e está com inscrições abertas até 12 de julho ou quando esgotarem as vagas, exclusivamente pelo site. A corrida será no dia 27 de julho, com largada às 7h, no Campo Experimental do CDT. Devido à grande procura no ano passado, o número de inscrições foi ampliado para mil, sendo que em 2023 foram disponibilizadas 600 vagas.
Idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência (PCDs) têm direito a 50% de desconto na taxa de inscrição. O valor total é de R$ 79,90. Durante o percurso de 5km do AgroBVRun, os participantes percorrem trilhas, estradas de barro e poças de água, com largada e chegada no mesmo local. Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação.
A entrega dos kits para os atletas inscritos na corrida vai ocorrer, EXCLUSIVAMENTE, nos dias 24 e 25 de julho de 2024, das 9h às 18h, em local a ser previamente informado aos inscritos.
A classificação das categorias para fins de premiação será pela ordem de chegada, com base no tempo bruto de cada atleta. Os prêmios serão entregues logo após a conclusão da prova, da seguinte forma:
a) Categoria geral (masc/fem):
b) Categorias por faixa-etária (masc/fem):
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…