A 4ª Corrida de rua do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) será no próximo domingo, 1º. Cerca de 700 atletas estão inscritos para a prova de 5 km com trajeto entre as avenidas Santos Dumont e Getúlio Vargas.
Com o tema “34 anos: proteção ao cidadão é o que nos move!”, a corrida está prevista para iniciar às 7 h. Assim, com a largada em frente à sede do MPRR, localizada na avenida Santos Dumont, 710, no bairro São Pedro.
A organização do evento fará a entrega de premiação em dinheiro, troféus e brindes aos vencedores. Isso, nas categorias público geral e interno, PCD (visual, cadeirante/físico e TEA) e idosos acima de 60 anos.
Conforme edital, todos os corredores inscritos que concluírem a prova receberão medalha de participação. As inscrições foram esgotadas, sinalizando a crescente participação do público no evento a cada ano.
A organização da corrida informa que trechos das avenidas Santos Dumont e Getúlio Vargas estarão parcialmente bloqueados ao trânsito de veículos entre 6h30 e 8 h da manhã.
Neste ano, o evento repetirá a corrida Kids, voltada para crianças de 02 a 13 anos, que será no sábado, dia 28 de fevereiro. A saber, a largada será às 17h, em frente ao MPRR.
Premiação por categorias
A classificação para fins de premiação obedecerá a ordem de chegada, com base no tempo bruto de de cada atleta. Posteriormente, os prêmios, medalhas e troféus serão entregues após a conclusão da prova.
Fonte: Da Redação


