Um homem, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (7), suspeito de assassinar Jailson de Souza Moura, no Cantá, ao Norte de Roraima. O crime ocorreu no dia 5 de abril, no bairro das Palmeiras.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que o homicídio ocorreu por motivos “banais”, após uma discussão entre a vítima e o acusado por conta de uma banana.
Jailson bebia na casa da irmã do suspeito, que teria levado a fruta para ela fritar. Em uma conversa com o acusado, durante a bebedeira, os dois discutiram.
O suspeito então teria apontado uma arma para a vítima, mas logo a discussão se encerrou. No entanto, horas depois, os dois se desentenderam novamente, travaram luta corporal e o acusado esfaqueou Jailson por várias vezes.
Ainda sangrando, a vítima conseguiu sair do local, mas caiu na estrada. Uma ambulância foi chamada e prestou socorro a Jailson, que morreu em logo seguida. O acusado também ficou ferido.
Conforme a polícia, os próprios familiares do suspeito afirmaram que ele é um homem violento e acostumado a ferir pessoas, usando uma faca, o que já teria ocorrido outras vezes em Roraima e no Maranhão.
Ele será apresentado nesta quinta-feira (8) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…