Adolescente é apreendido por traficar drogas no meio da rua em Rorainópolis

Menino de 14 anos vendia drogas em um terreno abandonado; a Polícia também encontrou com ele duas munições; ele foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis

Adolescente é apreendido por traficar drogas no meio da rua em Rorainópolis
Foto: PM-RR/Divulgação

A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) apreendeu um adolescente de 14 anos por traficar drogas no meio da rua em Rorainópolis, região Sul de Roraima. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26).

Conforme relatou a Polícia Militar, a ação ocorreu após denúncias de um cidadão, que preferiu não se identificar. O homem relatou vendas ilícitas em um terreno abandonado nas redondezas da Rua José Apolinário, no bairro Pantanal.

Ao chegar ao local indicado, as autoridades encontraram o adolescente identificado como D. S. A., conhecido como “pitbullzinho”, com cinco invólucros contendo substância semelhante à pasta base de cocaína. Questionado, o suspeito admitiu voluntariamente a prática do crime e delatou outro menor de idade que fazia parte do esquema de distribuição de entorpecentes.

Diante das informações adicionais de possível armazenamento de mais drogas, a PM acionou uma equipe com o cão de faro Bélica. O animal localizou dois frascos contendo aproximadamente 25 gramas de pasta base e três porções de pó branco, supostamente cocaína. Também encontrou dois tabletes maiores do mesmo material.

Durante o procedimento, os agentes também encontraram duas munições intactas de calibre 38 em um dos frascos, o que levou os agentes a questionar o adolescente sobre a posse das mesmas. Ele afirmou que um indivíduo conhecido como “Veracruz” entregou as munições, e que a Polícia já apreendeu a arma relacionada às balas.

Como resultado, suspeito foi apresentado às autoridades na Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis em perfeitas condições físicas e psicológicas, sem necessidade do uso de algemas durante o procedimento.

Por fim, as autoridades competentes vão investigar o caso para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos conforme a legislação vigente.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x