Foto: PM-RR/Divulgação
A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) apreendeu um adolescente de 14 anos por traficar drogas no meio da rua em Rorainópolis, região Sul de Roraima. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26).
Conforme relatou a Polícia Militar, a ação ocorreu após denúncias de um cidadão, que preferiu não se identificar. O homem relatou vendas ilícitas em um terreno abandonado nas redondezas da Rua José Apolinário, no bairro Pantanal.
Ao chegar ao local indicado, as autoridades encontraram o adolescente identificado como D. S. A., conhecido como “pitbullzinho”, com cinco invólucros contendo substância semelhante à pasta base de cocaína. Questionado, o suspeito admitiu voluntariamente a prática do crime e delatou outro menor de idade que fazia parte do esquema de distribuição de entorpecentes.
Diante das informações adicionais de possível armazenamento de mais drogas, a PM acionou uma equipe com o cão de faro Bélica. O animal localizou dois frascos contendo aproximadamente 25 gramas de pasta base e três porções de pó branco, supostamente cocaína. Também encontrou dois tabletes maiores do mesmo material.
Durante o procedimento, os agentes também encontraram duas munições intactas de calibre 38 em um dos frascos, o que levou os agentes a questionar o adolescente sobre a posse das mesmas. Ele afirmou que um indivíduo conhecido como “Veracruz” entregou as munições, e que a Polícia já apreendeu a arma relacionada às balas.
Como resultado, suspeito foi apresentado às autoridades na Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis em perfeitas condições físicas e psicológicas, sem necessidade do uso de algemas durante o procedimento.
Por fim, as autoridades competentes vão investigar o caso para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos conforme a legislação vigente.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás