Uma adolescente foi encontrada morta, nesta quarta-feira (27), em um terreno baldio no Distrito Industrial, zona Oeste de Boa Vista.
O corpo da jovem estava pendurado em uma árvore por meio de uma corda vermelha e ajoelhado em um barranco.
Conforme informado por uma testemunha à Polícia Militar (PMRR), que entrou em um terreno que fica em frente a sua casa para pegar lenha, ela avistou a vítima. Assustada, correu para chamar o marido.
Dessa forma, o casal resolveu acionar a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, eles verificaram que se tratava de uma jovem de aproximadamente 13 a 16 anos.
Ainda de acordo com a PM, a menina era aparentemente indígena e vestia camisa e calça preta. Nas proximidades do cadáver havia também, uma mochila escolar.
Do mesmo modo, uma outra testemunha informou aos agentes que estava indo deixar os filhos na escola no dia 26 de julho, por volta das 13h da tarde, quando avistou a jovem andando nas proximidades do local da ocorrência.
Por fim a guarnição isolou o local e acionou a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), perícia e Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL).
Fonte: Da Redação