Viaturas da Policia Militar, Civil e IML no local do homicídio - Foto: Ian Vitor Freitas/ Roraima em Tempo
Um jovem matou o sogro, de 38 anos, com um golpe de facão no pescoço na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima teria oferecido cocaína e bebida alcoólica para o genro. Após o jovem recusar por diversas vezes, o homem então ameaçou matar a família dele. Assim, eles iniciaram uma luta corporal.
Em uma tentativa de atingir o jovem com o facão, a arma caiu no chão. Em seguida, o adolescente pegou o item e desferiu o golpe contra o sogro, que morreu em seguida.
Testemunhas que estavam no local abordaram a guarnição e informaram sobre o homicídio. Ao chegar no endereço, os policiais confirmaram a morte.
A esposa da vítima relatou à PMRR que o marido era usuário de entorpecentes. E quando fazia o uso das substâncias, ficava alterado e agressivo, chegando a ameaçar os familiares.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para coletar provas. O infrator permaneceu no local e não foi necessário acionar a Delegacia Geral de Homicídio (DGH).
O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial (DP) para as medidas cabíveis.
Fonte: Da Redação
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência
Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…