Um adolescente identificado como Welligton da Silva Gomes, de 17 anos, morreu após enfrentar policiais durante fuga na tarde desta terça-feira (15) entre os bairros Asa Branca e Jóquei Clube.
Durante patrulhamento da Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma guarnição se deparou com o jovem que, após avistar a viatura, tentou fugir. Ele pulou muros de residências e tentou se esconder em uma casa. Mas logo os agentes o encontraram e solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça.
No entanto, ele não obedeceu a ordem, e fugiu novamente pelos fundos do imóvel. No local, havia outro policial, que também pediu para que ele se rendesse. Dessa vez, o adolescente sacou uma arma e apontou contra o agente. Então foi alvejado com um disparo de arma de fogo.
Após receber o tiro, ele largou a arma e continuou a fuga, sendo parado pela guarnição em seguida. Os policias encaminharam o jovem para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde chegou ainda com sinais vitais. Mas ele não resistiu e morreu na unidade.
O Núcleo de Inteligência da PMRR posteriormente identificou que Welligton tinha várias passagens criminais.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido